Trocas, Devoluções e Garantia

Troca e Devoluções
Você pode solicitar a troca de seu produto em até 7 dias a partir da data de entrega da compra. Será válido apenas para peças sem uso. Para tal, será necessário enviar um email para armorialjoias@gmail.com com o nome do comprador, CPF e número do pedido. Retornaremos o contato por email com a autorização e as instruções para devolução ou troca da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Ao chegar na Armorial Joias, o produto será analisado para que a devolução ou troca sejam feitas. Para tal, o produto deve estar sem uso, junto com a nota fiscal e na embalagem original. O estorno de quaisquer valores ou troca do produto serão feitas após análise e confirmação que o(s) mesmo(s) encontram-se dentro da exigências citadas.

Cabe ao cliente enviar o produto que deseja trocar ou devolver, após recebimento e análise do mesmo faremos o reembolso do valor pago para envio do produto em até 30 dias corridos se
 o(s) mesmo(s) encontrarem-se dentro da exigências citadas acima. Para tal é necessário enviar a nota de envio dos Correios/motoboy para armorialjoias@gmail.com com o número do pedido.

Produtos com Defeito
Caso o seu produto tenha chegado com defeito, você poderá solicitar a troca em até 7 dias a partir da data de entrega da compra. Será válido apenas para peças sem uso e mediante a apresentação da nota fiscal que é enviada junto com a joia. Para tal, será necessário enviar um email para armorialjoias@gmail.com explicando o defeito ou anexando uma foto. Após análise da Armorial Joias, temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a Armorial Joias fará o reembolo integral ou realizará a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja. Caso não, será por conta do cliente.

Produtos violados
Caso o seu produto esteja violado, recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.


Garantia
As joias tem garantia tem 90 dias a partir da data da compra para defeito de fabricação mediante a análise.
A garantia não cobre mal uso, riscos,  quebras, perdas, furtos ou roubos. Jóias com borracha, couro, imãs, pedras e tecidos não podem ser molhadas, sob pena de perda da garantia. O suor ou o contato com outros líquidos pode escurecer a prata e danificar o banho de ródio sem significar defeito de fabricação.
Para solicitar conserto entre em contato através do e-mail 
armorialjoias@gmail.com, utilizando como assunto: CONSERTO. Retornaremos com todas as informações necessárias para o ajuste do produto.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Armorial Joias - CNPJ: 28.773.756/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2018